Segundo palavras do nosso presidente, esta reunião dos países sul-americanos é a realização de um sonho. Mas eles estão aqui para conversar sobre o que? Para tratar de que tipo de assuntos? Quanto que foi gasto?
Um tanto curto este post, mais parece um comentário.
Porém,
Pense Comigo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário