O Brasil está se superando dia após dia! Ultimamente a Standard e Poor's, uma das principais agências de classificação de riscos, declarou que o Brasil agora é um porto-seguro para investimentos, pois o país tem condições para quitar as dívidas, está em constante crescimento, consegue conter a inflação e o desemprego diminuiu.
Isto é sinal de que estamos rumo ao primeiro mundo... Será? Será que a agência avaliou os gastos públicos? Se os nossos representantes não tivessem um auxílio paletó de "apenas R$6 mil" mensais, talvés a Standard & Poor's (que traduzido significa Padrão (nível) & Pobres) já tivesse dado este título ao país a muito tempo!
A economia cresceria muito mais se não tivessemos uma máquina pública que bebe tanto combustível dos cofres públicos deste modo.
Mas, o que podemos fazer? Deixar que esta avaliação nos cegue ainda mais a ponto de deixar o circo fazer o que quizer lá em Brasília? Ou será que deveríamos fazer o circo pegar fogo e acabar de vez com esta palhaçada?
Pense comigo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário