sábado, 3 de maio de 2008

Marcha muito louca...


A moda agora são as marchas. Existe marcha para absolutamente tudo. Até marcha para a Maconha! Uma marcha muito louca... que vai ser quando os astros estiverem alinhados com a linha imaginária do Equador!
Uma organização está preparando uma marcha para o dia 4 de maio em favor da liberação da maconha.
Não podemos negar, mas, como diz um velho ditado: o que é proibido é mais gostoso.
Em breve, poderemos ver marchas para liberação de cocaina, do crack, do alcool e cigarro para menores de 18 anos e o que mais for possível.
Infelizmente, para protestos corretos, não se tem uma organização como esta.
A maconha fez parte da nossa história da história de grandes artistas e compositores que, com a ajuda de algo que pudesse eleva-los as alturas, fizeram verdadeiras obras literárias, musicais e plásticas.
Talvés com a legalização, os índices de criminalidade iriam diminuir, as pessoas iriam viver mais felizes, contentes, aéreas e etc. Mas, legalizando, seria necessário cobrar impostos, o que é de pouco interesse para os verdadeiros traficantes que se escondem atrás de um paletó, trás de uma mesa.
Legalizemos e fumemos? Discriminemos os usuários?
Não fume nenhum e,
Pense comigo!

Nenhum comentário: