segunda-feira, 21 de abril de 2008

Uma menina que jogaram pela janela

Ultimamente os brasileiros estão focados numa tal de Isabella cujos pais são os principais SUSPEITOS de terem-na sufocado e jogado pela janela. Realmente um crime chocante. Quem não ficou aborrecido/chateado/enraivecido com os PAIS ASSASSINOS? Confesso que no início, eu pensei como a maioria... critiquei e até senti raiva. Mas, quando eu notei a diferença entre suspeito e assassino, eu comecei a realmente pensar. Eles são inocentes até que se prove o contrário! Não estou defentendo ninguém, mas também não posso acusá-los de algo que não foi comprovado. Mas, quem são os acusadores? Quem são os culpados? Por que todos estão assistindo algo que, de fato, em nada irá mudar o curso de suas vidas? "Mas a polícia diz isso", "Eu vi na tevê aquilo", "Eles são assassinos, matem-nos, prendam-nos; eles devem ser jogados pela janela"... Muitos estão se enchertando com o que a caixa-preta do demônio está dizendo. Mas, será que deve-se crucificar o casal assim como a grande massa-não-pensante está fazendo? Será que este caso também não será jogado pela janela e breve enterrado no cemitério do esquecimento brasileiro?
Pense comigo!

Nenhum comentário: