Quem diria que o Brasil tem potêncial para ser pais de 1º mundo! Deixaríamos de ser um país em desenvolvimento (em outras palavras: pobre) e passaríamos a ser um país de primeiro mundo! Que legal... que bacana... e... e? E daí? Tudo bem, assim nós poderíamos fazer o que os países de primeiro mundo fazem: torturaríamos e depois mandaríamos embora os imigrante! Você já imaginou ter uma faxineira na sua casa pagando apenas R$100,00 por mês para que ela fosse todos os dias? Uma pexinxa! Mas, graças a DENGUE nosso status de 1º mundo está indo por água limpa e parada abaixo. Mas, venhamos e convenhamos, no que isso mudaria a nossa vida? Click aqui, leia um artigo da Folha Online.
Pense comigo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário