Já faz um tempo em que o presidente que foi escolhido para nos repesentar inalgurou a tão esperada Tevê Digital! Alta definição; possibilidade de interação; qualidade de som. Para a alegria de mais alguns brasileiros o tão famoso Bolsa Família é um sucesso! Mas, isso não lembra um pouco da politica do Pão e Circo adotada na Roma antiga? Fazendo uma comparação, o Pão e Circo tem a mesma função de antigamente: distrair o povo enquanto as coisas erradas acontecem por ai. É uma realidade que não podemos ocultar, pois enquanto os que elegeram o líder do poder executivo deste país se distraem com a suposta televisão digital que eles não têm e comem as custas da ajuda de custo oferecida pelo governo, o próprio governo massacra a população com mentiras, fraudes, roubos. Isso tudo sem mencionar que a tal tevê só está disponível para ricos que não precisam do dinheirinho dado pelo governo.
Será que com o Bolsa Família dá para comprar uma tv LCD, com entrada HDTV, ultra-fina, ultra-leve de apenas R$3.000,00?
Leia sobre Pão e Circo e,
Pense comigo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário