O que dizer a respeito da imprensa sensacionalista que de uma notícia sem valor algum para a sociedade faz um tremendo Carnaval?
Finalmente o caso Isabela está definitivamente enterrado para alguns. Infelizmente alguns programas super sensacionalistas estão sobrevivendo única e exclusivamente dum público que não é formador de opinião e que são fiéis aos programas de tarde.
O policial que estava perto do local onde a garota foi jogada do prédio e que foi o primeiro a atender a ocorrência estava envolvido com pedofilia e suicidou-se. Logo passou a ser o Pedófilo do caso Isabela. Tais programas falaram tanto disso que chegaram a conclusão de que o policial se suicidou por causa do envolvimento com o caso e isso fez com que ele refletisse a respeito dos atos cometidos a ponto de sentir-se tão culpado que acabou com a própria vida!
Estes programas são ótimos! Desempenham bem suas funções: "EMBURRECER" a população a fim de que as autoridades possam continuar governando tão "bem" como nós podemos ver!
Pense comigo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário